top of page

MHSC – DIREITOS HUMANOS

Humaniza SC entrega Manifesto ao Ministro Silvio Almeida


No último dia 03 de Julho, o Ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, esteve na Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, para participar do evento Diálogos Interseccionais da Deficiência, pelo Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Num auditório completamente lotado, discursou sobre os projetos do Governo Federal na área de Direitos Humanos para pessoas com algum grau de deficiência. Ao término, recebeu as diversas entidades representativas que estiveram presentes no evento.


Dr. Prudente entrega dossiê ao Ministro Silvio Almeida

O Movimento Humaniza Santa Catarina esteve representado por nosso diretor-executivo Dr. Prudente José Silveira Mello, integrante da Comissão de Anistia do MDHC, e entregou ao Ministro dossiê com o Manifesto de lançamento de nossa entidade bem como uma relação de todas as ações tomadas pelo MHSC desde o início.

No vídeo, a fala do Dr Prudente e a entrega do documento.

Na ocasião citou a perseguição misógina às vereadoras progressistas de Santa Catarina e a cultura ao armamentismo e ao ódio no estado.

Aproveitando a oportunidade, pedimos uma audiência com o Ministro porque O Movimento Humaniza Santa Catarina nasceu para defender os Direitos Humanos de todas e todos e, por isso, não aceitamos o discurso da violência, intolerância e preconceito patrocinado seja por Deputados seja pela sociedade catarinense.

Temos absoluta certeza que o atual governo está atento aos males causados pela cultura do ódio nos últimos anos em todo o Brasil, especialmente, no estado de Santa Catarina. Contar com o apoio do MDHC e do Ministro é um alento e nos aponta para dias melhores.

Obrigado, Silvio Almeida.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page