top of page

DENÚNCIA – Doutora PIX

E-Mail enviado para a CPMI dos Atos Golpistas


Excelentíssimo Deputado Federal

Sr. Arthur Maia

Presidente da CPMI dos atos do 8 de Janeiro

Tendo em vista a enorme repercussão da denúncia enviada a esta CPMI contra a Deputada Júlia Zanatta, com fortes indícios de participação nos atos antidemocráticos do dia 08 de Janeiro, e, por sermos uma Instituição apoiada por centenas de Associações Civis, Sindicatos, Partidos Políticos e outras entidades, além de milhares de pessoas físicas em Santa Catarina e no Brasil, temos recebido diversas denúncias apontando para possíveis participantes/organizadores/financiadores dos atos que pretendiam abalar a democracia no Brasil.

Após minuciosa análise, encaminhamos, anexo, documento elaborado por entidade parceira, ativa participante do HumanizaSC em Itajaí, Santa Catarina, contendo denúncia consistente e robusta, repleta de provas, contra a Advogada LILIANE MAYRE FONTENELE, conhecida na região como DOUTORA PIX pela razão de coletar recursos, via PIX, para manifestações contra a Democracia entre outras ações ilegais.

Pedimos que o dossiê, anexo, seja analisado com cuidado e rigor que esta denúncia merece e nos colocamos à inteira disposição.

O mesmo teor está publicado em nosso site, para consulta, através do link https://movimentohumanizasc.com.br/2023/06/denuncia-doutora-pix/

C/Cópia para:

– Deputado Arthur Oliveira Maia – Presidente CPMI

– Senadora Eliziane Gama – Relatora CPMI

– Gerd Klotz – Presidente PT Itajaí-SC

– Ideli Salvatti – Diretora Executiva Humaniza SC

Florianópolis, 06 de Junho de 2023

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page