top of page

DEBATE POLÍTICO com CHICO PINHEIRO

Estudando Bolsonaro & Bolsonarismo, de Oswaldo Miqueluzzi


Live do evento

NÃO ESTEVE NO EVENTO? ASSISTA JÁ!!

Na tarde de 18 de Setembro, às 19 horas, foi realizado em Florianópolis, na Assembléia Legislativa do estado (Plenarinho), o lançamento do livro ESTUDANDO BOLSONARO & BOLSONARISMO do advogado e militante de Direitos Humanos Dr Oswaldo Miqueluzzi, com a participação de diversas entidades sindicais de Santa Catarina e a presença de representantes dos partidos políticos PT, PV, PCdoB, PSB, SDD, PSOL e PDT.




Debatedores


A mesa foi composta pelo autor Oswaldo Miqueluzzi, Denise Elvira Pires de Pires, Professora titular da UFSC e Pesquisadora do CNPq, e Camilo Buss Araújo, Doutor em História pela UNICAMP e Professor da UFSC, sob a presidência da Diretora executiva do INSTITUTO MOVIMENTO HUMANIZA SC, ex-Senadora e ex-Ministra Ideli Salvatti.

Na ocasião, ocuparam o púlpito os parlamentares Pedro Uczay (Deputado Federal PT-SC), Marquito (Deputado Estadual PSOL-SC) e o vereador Afrânio Boppré (PSOL-SC), como se pode conferir no vídeo acima.

Além deles, também debateram diversos representantes de Sindicatos os mais diversos.


Participação de Chico Pinheiro

Às 20 horas, foi exibido um link externo para o jornalista Chico Pinheiro, direto de São Paulo que, Ao Vivo, nos brindou com sua fala sobre o tema da noite com extrema competência, visto que, como jornalista progressista que ocupou cargo na Rede Globo por mais de 30 anos e é, como todos os presentes, anti-nazifascista.



Auditório do Plenarinho – ALESC


O auditório estava lotado!

Ao final, os presentes compraram o exemplar do livro que foi autografado, gentilmente, pelo Dr Miqueluzzi.

QUER COMPRAR O LIVRO?

Contate o Miqueluzzi (48) 996530147 ou acesse seu WhatsApp.

Faça parte do MOVIMENTO HUMANIZA SANTA CATARINA e nos ajude a combater o ódio, a violência e a intolerância. Siga-nos nas Redes Sociais @humanizasc, curta, comente e compartilhe nossas postagens

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page